Ola vaidosas,
Tudo bem, hoje vou explicar tudo sobre o peeling capilar!
Enquanto a maioria dos tratamentos capilares só age sobre os fios, o peeling capilar tem como objetivo de tratar e melhorar a saúde do couro cabeludo, que é a base de todo o cabelo e por isso deve estar sempre saudável.
Ao receber produtos químicos, ter contato com o sol, cloro, areia e poluição, os cabelos ficam muito carregados e isso acaba prejudicando os fios. o peeling capilar é uma esfoliação do couro cabeludo, que remove as células mortas, recupera a qualidade dos fios e revigora as mechas.
O que o significa peeling e o que ele faz?
Significar uma faxina no couro cabeludo (esfoliação), e ele serve pra remover células mortas, reduzir a oleosidade excessiva do couro cabeludo, tratar a seborreia e escamações no couro cabeludo, deixando os mas fortes e saudáveis, diminuindo a oleosidade e a queda, desobstrui os folículos capilares retardando o afinamento dos fios, e ainda acelera o crescimento e hidrata o couro cabeludo.
Quem pode fazer peeling capilar?
Esse tratamento é indicado para qualquer tipo de cabelo que se encontra ressecado, sem brilho, com os fios ásperos e com muito volume. E ideal, principalmente, para cabelos com oleosidade excessiva, caspa, seborreia, coceira ou queda, o couro cabeludo retém poeira, oleosidade e principalmente resíduos de cosméticos.Como fazer esse tratamento em casa?
Pode ser feita com uma máscara anti-queda é café.
Pra quem não sabe o café foi testado cientificamente em pessoas, e os cientistas alemães chegaram a conclusão que o café acelera o crescimento dos fios em 25% mas rápido, devido dar uma boa oxigenação no couro cabeludo e uma boa acelerada na corrente sanguínea.
Então confiram o passo a passo do tratamento no vídeo, deixem seu like no vídeo e se inscrevam no canal.
Então por hoje é só amores, espero que tenham gostado bjs bay bay.
14 comentários
Depois, da aplicação posso lavar com shampoo ou simplesmente passar o condicionador?
ResponderExcluirSó enxague muito bem e aplica condicionador, não precisa passa shampoo bjs
ExcluirMeu cabelo cai muito. A seis meses tomo pantogar, melhor um pouco mais continua caindo muito... Me ajude por favor!
ResponderExcluirNesse caso não é falta de vitaminas e minerais no seu organismo, esse problema tem outra causa, pode ser a química que vc usa, se caso não usa nenhuma química procure um médico pra ver o que está acontecendo. Tem alguns vídeos sobre esse assunto assiste e veja se vc se encaixa em algum desses problemas https://www.youtube.com/watch?v=s_fOrVSQQ9w esse aqui https://www.youtube.com/watch?v=JVjFYlIm6RI bjs
ExcluirMuito Bom! Deus é contigo!
ResponderExcluirPérola do Senhor
amém minha linda obg com vc tbm bjs
ExcluirMuito Bom! Deus é fiel
ResponderExcluirPérola do Senhor Jesus!
Glendha assis
amém obg com vc tbm bjs
ExcluirDEUS abencoe
ResponderExcluirMuito Bom! Deus é contigo!
ResponderExcluirPérola do Senhor
Olá !!! Gostaria de saber se posso misturar o café no óleo de coco,pois não tenho uma máscara anti queda. Por falar nisso qual máscara vc indica ? Obrigada,beijocas !!!! Élvia
ResponderExcluirPode sim querida desse jeito tbm dar um ótimo resultado bjs
ExcluirOlá, Andreia ótima dicas e esclarecimento.Deus continue te ABENÇOANDO!
ResponderExcluirQue bom gostou bjs
Excluir