Ola vaidosas,
Estou de volta e dessa vez com a resenha de um kit pós progressiva da kert é lançamento dessa marca, e vocês sabem que eu amo os produtos da kert. E esse lançamento já é sucesso entre as blogueiras porque ele realmente cumpre o que promete.
Isso significa que o couro cabeludo só vai produzir a oleosidade necessária, pra nutri o cabelo e o mesmo não vai mas ficar super oleoso, pelo contrário uma vez que o pH é equilibrado sua progressiva vai dura três vezes mais.
Proporcionando maciez, brilho, resistência aos fios deixando os mais fortes ideal pra usar na manutenção pós o processo de progressiva.
O kit veio com shampoo, máscara e condicionador.
O shampoo é transparente então vai limpar bem os fios, sem agredir devido conter agentes condicionante e emolientes, e o mais legal ele não tem sal.
O condicionador é branco e todo o kit é super cheiroso amei.
Minha opinião: Eu amei esse kit, realmente o shampoo limpa bem os fios, sem agredir, é possível desembaraçar o cabelo depois de lavado com o mesmo, sem usar condicionador nem creme. A máscara bem consistente rende muito mas, cheirosa e dar aquela sensação de desmaio nos fios, logo na primeira aplicação. O condicionador vem pra sela as cutículas fechando as mesmas com todos os nutrientes e vitaminas que depositamos ao usar a máscara. Super aprovado.
Agora confiram o vídeo para maiores detalhes, eu fico por aqui bjs bay bay.
1 comentários
Bom dia, Andréa.
ResponderExcluirMe indique por favor, sites que consiga comprar o kit.
Obrigado.
Mara